3 de jul de 2015

Será que é fácil ajudar? Nem sempre...


É muito bacana quando as pessoas que amamos, conseguem um bom emprego, uma promoção, executando os seus planos e tendo sucesso, nos sentimos felizes e vibrantes com a conquista deles.

Entretanto nos sentimos mal quando eles passam a ter algum problema, queremos que eles fiquem bem a todo custo, ajudamos, oramos, fazemos por eles, carregamos a carga deles e acabamos nos sobrecarregando porque temos que dar conta dos problemas deles e dos nossos também. Não conseguimos nos sentir felizes enquanto eles não ficam bem.

Somos solidários por natureza, então é natural desejarmos o bem, mas não desta forma.
Nessa ânsia de querer ajuda-los, nos esquecemos de um detalhe muito importante. 
Não ajudamos em nada se ficarmos tristes e sofrermos com eles, é como se eles estivessem se afogando e nós mergulhássemos para nos afogarmos também, ao invés de estendermos os braços e resgata-los para um lugar seguro. 

Então, a melhor forma de ajudar uma pessoa em dificuldade, é estarmos bem, equilibrados, fortalecidos, positivos. E através da nossa energia equilibrada, com o campo fortalecido, ao se aproximar do outro em desequilíbrio, o campo do outro sente a força do nosso campo e se iguala à nossa energia.  Essa é a forma mais justa de ajuda que podemos oferecer, elevando a energia do outro, colocando-o em ressonância com a nossa.

Sei que não tão fácil, entretanto com consciência, compreendemos que cada pessoa é responsável pelos resultados que tem na vida, que o que vemos é apenas uma parte da história da vida dessa pessoa e portanto não podemos interferir demais, a não ser oferecer a nossa mais alta vibração para que eles fiquem bem, sem que sejamos arrastados para os problemas deles.

Conheça a Leitura do Registro Akáshico.
Será uma honra traduzir a mensagem dos seus Amparadores Espirituais.
Gratidão, Paz e Luz
Eu Sou Rosangela Matsushita
Terapeuta Akáshica a serviço do Bem Maior
Este texto foi escrito por Rosangela Matsushita
Se for compartilhar, por gentileza dê os créditos

.