28 de fev de 2016

Ajude-se. Empodere-se. SEJA!!!

Você sabia que é a crença no mal a responsável por afetar negativamente a sua vida? Não é a energia do outro, é a sua!
Fizeram magia negra para você, por isso a sua vida está uma desgraça? Sinto te informar, não existe magia negra mais forte do que o mal que você pode provocar para si mesmo.

Vive rezando, fazendo simpatias e rituais a fim de se proteger da maldade dos outros? E o que você faz para se proteger de si mesmo?
Perceba que o inimigo não é o outro, é você.

Você é responsável pela sua vida, pelas escolhas que faz, pelos frutos que colhe, pelo bem e pelo mal que recebe. O outro é apenas coadjuvante. Então tenha coragem de olhar e reconhecer. Assuma que as condições da sua vida não são favoráveis porque você fez as escolhas que te levaram a esse resultado. Jamais culpe o outro.

Enquanto continuar culpando o outro pela sua infelicidade – governo, políticos, economia, bandidos, família, cônjuges, etc... – você nunca vai conseguir assumir o controle da sua vida.
E quem é que está aí dentro desse corpo que pode fazer a diferença na sua vida? Você!

A boa notícia é que a qualquer momento você pode transformar a sua vida para melhor, se assim o desejar.
E quando você deseja messssssmo, você se torna o milagre. Daí qualquer ajuda que recebe, é capaz de te tirar da situação infeliz, em apenas um minuto. E não atribua a sua melhora a ninguém. É você que aceitou mudar e ponto final.
Existe uma infinidade de técnicas disponíveis hoje em dia. Qualquer uma delas pode ser o ponto de partida para uma transformação, depende só de você.

De repente você só precisa de uma palavrinha que sai da boca de quem você admira e pronto, é capaz de sintonizar no seu melhor e aí o milagre está feito. Ou então precisa ficar anos a fio em terapias, tratamentos diversos, gastar todo dinheiro que tem e até o que não tem, a procura de um milagre que só você pode fazer por você. 

Precisando de um ponto de partida? Faça uma Leitura do Registro Akáshico e traga os seus questionamentos. Te aguardo.


Gratidão, Paz e Luz
Eu Sou Rosangela Matsushita
Terapeuta Akáshica a serviço do Bem Maior
Este texto foi escrito por Rosangela Matsushita
Se for compartilhar, por gentileza dê os créditos

.