11 de mai de 2016

O Passado que Ressoa | Revelação de uma vida - 1


É difícil para quem não acredita em reencarnação, ter a revelação de uma vida através da Leitura do Registro Akáshico e fazer o "link" do que foi revelado. Mas graças à Deus, a grande maioria que vem para este trabalho sabe que somos um espírito eterno e que cada reencarnação é apenas mais um capítulo de um grande e emocionante "Seriado da Vida", que nunca tem fim.

Compartilho alguns trechos de uma revelação com a devida autorização. Sua identidade está preservada. Qualquer semelhança é mera coincidência.

“Você teve uma vida como mulher, nasceu pequena e frágil, numa grande família de mulheres.  Você era a “pequena” tanto fisicamente quanto mentalmente. Você nasceu com uma deficiência mental, onde teve muitas limitações.  

A sua forma de se expressar era basicamente rir ou chorar. Era totalmente dependente da sua mãe, fazendo com que ela se dedicasse exclusivamente para você. Essa dedicação lhe custou caro, pois provocava o  ciúmes em algumas das suas irmãs. Elas queriam a atenção da mãe também, pois afinal a mãe era delas também.

Dentre essas irmãs, tinha uma que era especialmente má. Quando ninguém estava por perto, ela te agredia fisicamente, beliscava, puxava o seu cabelo, te batia e quando você começava a chorar, ela saía de perto e fingia que não sabia de nada. Mesmo com tantas limitações, você sabia quando ela ia te agredir e chorava sempre que ela se aproximava.

Essas agressões eram frequentes e a sua mãe nunca soube dessas agressões.
O tempo passou e essa irmã se casou e foi embora.
A sua mãe morreu e você ficou aos cuidados de outra irmã até os seus últimos dias naquela vida. Você não viveu muito tempo depois da morte da sua mãe.

Qual é a ressonância, qual é o aprendizado?
  • Você não é mais refém das circunstâncias.
  • Você não é estorvo e muito menos “cruz” para ninguém.
  • Deve estabelecer limites para que as pessoas não abusem da sua boa vontade, em todos os sentidos.
  • Hoje você tem plena capacidade para resolver seus problemas, sem fugas."

Gratidão, Paz e Luz
Eu Sou Rosângela Matsushita
Terapeuta Akáshica a serviço do Bem Maior
Este texto foi escrito por Rosângela Matsushita
Se for compartilhar, por gentileza dê os créditos


.