9 de dez de 2016

Expectativa Excessiva = Frustração


No theta healing, aprendi a dar comandos.
A princípio me encantei. Adorava dar comandos para afastar os pombos que usavam o muro de casa como banheiro, dar comandos para o sistema do banco voltar, dar comandos para transformação da minha realidade, porque era só dar o comando e a coisa acontecia num passe de mágica, até que um dia dei o comando para ganhar um carro que o supermercado estava sorteando no fim de ano e não ganhei. Daí percebi que nem sempre os comandos funcionavam, mesmo estando em estado theta. Claro que não ganhei o carro, eu tinha a crença de que não tinha sorte e ganhar um carro era sorte demais. Não percebi que foi esse sentimento que não deixou ganhar no sorteio. E fiquei frustrada.  Engraçado como a frustração tem o poder de brecar o nosso entusiasmo, não é mesmo?  

A expectativa num determinado resultado causa frustração. Não é o fato em si. Se eu não tivesse tanta expectativa, não me frustraria – e nem você.  Bom seria se nós não tivéssemos tantas expectativas, sobre nada, nem no positivo e nem no negativo... Mas não, naturalmente temos expectativas no melhor e quando esse “melhor” não acontece, ah que balde de água fria... Tem gente que vira bicho e outras mais tranquilas sequer sofrem.

O que quero dizer é que ninguém é responsável pelas nossas expectativas. NINGUÉM. Se eu tenho uma expectativa, ela é minha. Se o outro vai responder as minhas expectativas é outra história.
Então caros amigos, se for para ter expectativas, melhor não depositar em algo que esteja fora do seu controle.

O outro pode ser importante para nos ajudar a sair de alguma situação que não estamos conseguindo sozinhos, mas ele não pode ser responsável de COMO nós iremos nos sentir e nem poderá fazer o que é da nossa responsabilidade. O outro pode dar o melhor dele no processo, mas se nós não fizermos a nossa parte, gastamos tempo e energia à toa.

Que a Inteligência Superior nos permita alinhar as nossas vidas com a nova energia sem tantos desconfortos... Se isso for possível, é isso que desejo para todos nós. 2017 já bate à nossa porta e que seja abençoado!!!

Estou atendendo normalmente, aqui não há recesso de fim de ano 😉
Se precisar qualquer informação,  entre em contato através do email: lefani@gmail.com

Boas Festas!!!  

Gratidão, Paz e Luz
Eu Sou Rosângela Matsushita
Terapeuta Akáshica a serviço do Bem Maior
Este texto foi escrito por Rosângela Matsushita
Se for compartilhar, por gentileza dê os créditos

.